6 simpatias poderosas que fazem uso de velas - Chama de ouro

6 simpatias poderosas que fazem uso de velas

Várias mulheres adoram fazer simpatias e, em muitas delas, as velas são o item principal para que dê certo. Conheça aqui as simpatias mais poderosas para diversos fins, seja para limpar a alma ou conseguir aquele amor tão difícil! As simpatias foram listadas nos sites Amor de Volta, Toda Perfeita e Bolsa de Mulher. Energize-se e concentre-se, tenha seus objetivos em mente e acredite no poder da simpatia utilizando as velas, o símbolo da pureza e do poder. Boa sorte!

Simpatias para ele te procurar
Na primeira quarta-feira do mês, acenda uma vela branca em um pires branco dizendo: Anjo de guarda, faz com que (o nome dele) volte para mim. Eu o amo demais e livrai-me de todo o mal (reze o Pai Nosso 7 vezes). Feito isso, espere a vela acabar e jogue em água corrente.
Pegue uma vela branca para atrair boas energias e uma cor de rosa para atrair o amor. Agora coloque as duas sobre um pires com um pouco de água e mel em volta. Acenda as velas e faça a oração do pai nosso 7 vezes pedindo paz e mais amor em sua vida. Ao terminar a vela, jogue tudo em água corrente e agradeça.

Simpatia da vela atrás da porta para a pessoa voltar

Ingredientes
• 1 vela branca;
• 1 tira de papel com o nome da pessoa escrita a lápis.

Modo de fazer
Abra uma cavidade no comprimento da vela utilizando a ponta de uma faca e guarde as raspas que caírem. Em seguida, escreva em uma tira de papel pequena o nome da pessoa à lápis. Dobre a tira de papel e coloque dentro da cavidade da vela e cubra novamente com a cera que foi retirada da vela tapando o nome dentro da vela.
Agora ascenda a vela atrás da porta de entrada da sua casa e ofereça ao anjo da guarda da pessoa pedindo que ele traga (nome da pessoa) de volta para casa, que ele venha te procurar o mais rápido possível. Deixe a vela queimar atrás da porta. Faça essa simpatia durante 7 dias seguidos, sempre no mesmo horário. Mesmo que a pessoa volte antes dos 7 dias, não deixe de realizar até o final.

Limpeza Energética
De manhã, encha um recipiente de vidro com água e o deixe num cantinho discreto, mentalizando que o líquido vai absorver todas as vibrações negativas do ambiente. À noite, jogue a água fora. Repita o ritual diariamente e, aos domingos, acenda uma vela branca agradecendo pelas coisas positivas que aconteceram durante a semana.

Banho de Harmonização
Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e, assim que começar a ferver, adicione pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau. Retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda, deixando esfriar até o líquido ficar morno.
Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, mentalize que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura. Vista roupas claras, acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Para ter sorte no amor 

Material
• 1 pedaço de papel virgem branco;

No papel, escreva esta simpatia 4 vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.

Amansar marido

Materiais
• 7 colheres de sopa de açúcar;
• 1 copo de água;
• 1 copo de vinho tinto;
• 1 pedaço de papel;
• 1 vela branca;
• 1 vasilha com água.

Modo de fazer
Numa primeira noite de lua crescente, escreva no papel o nome do seu marido. Coloque na vasilha e acrescente o açúcar, a água e o vinho dizendo, são Manso te amanse (diga o nome dele), e lhe faça mudar da água para o vinho, tornando você um marido bom e amoroso. Tampe a vasilha e esconda bem. Assim que ele chegar em casa, ascenda a vela sem falar a razão para ninguém, jogue os restos na vasilha, tampando-a novamente. No primeiro dia de lua cheia enterre a vasilha em um jardim florido.

Links:
http://goo.gl/FP1GH0
http://goo.gl/EeIxvb
http://goo.gl/19Pkkd